AMIGOS ONLINE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crente quiabo! (O crente que vive escorregando)


Tiago 1. 13-15

13-Ninguém ao ser tentado diga: Sou tentado por Deus; Porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta.14-Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. 15- Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado uma vez consumado, gera a morte(morte eterna)

É a doçura do pecado que o torna perigoso. Satanás nunca anuncia seus produtos de perdição e de corrupção como venenosos e perigosos. Não, ele sempre os enfeita antes de vendê-los. Cuidado com os prazeres. Muitos deles são inocentes e saudáveis, porém muitos são destrutivos.

A vida do crente hoje se tornou um tanto complicada, a pornografia esta muito gritante e em todos os lugares. Se vc entra no site da globo.com, para ver noticias do seu time de futebol, sempre tem uma mulher pelada, se vc estiver passando perto de uma banca de revista possivelmente vc vai se deparar com uma revista playboy ou G-magazine e etc. Não precisamos ir muito longe para vermos a sensualidade aflorada, pois as mulheres de hoje andam quase pelada, os homens sem camisa com seus corpos malhados nas academias da vida(não que malhar seja pecado) mas sim o objetivo pelo qual eles malham. Hoje se vc ligar a televisão em vários canais, possivelmente verá uma sena de sexo ou de homossexualismo, e nossos filhos estão se alimentando disso dia a dia sem que seus pais percebam. Todo jornal tem anuncio de sites de prostituição, e sempre vem postando uma mulher pelada para chamar a atenção dos homens e também os bonitões e galãs de novela e astros de cinema para atrair as mulheres.
Santanás é um investidor, ele é esperto e astuto, ele é mestre em engodar, pois é o pai da mentira e mentiu
 desde o principio, ele está roubando a santidade do povo de Deus, pois ele sabe que Deus não usa vaso de desonra, então está fazendo pecar o povo de Deus. Isso impede que a igreja cresça, e estamos andando em circulo igual ao povo do deserto. Satanás da a cada um de nós a oferta de nossa alegria particular, ele conhece nossa fraqueza e sabe como nos atacar, por isso cuidemos de não fazer a vontade de nossa carne. 
Expulse para sempre todo pensamento de fazer a vontade da carne, se vc quiser viver no poder que emana do Senhor. É inadequado que um homem e uma mulher que vive em Cristo habite na corrupção do pecado.

Que prazeres pecaminosos Satanás pode estar usando para enganar vc ou alguém que vc ama? De que maneira podemos expulsar o pensamento de satisfazer prazeres pecaminosos? Por que fazer isso é tão dificil na cultura de hoje? 

Por isso precisamos estar sempre envolvido na obra de Deus, e orarmos sempre, jejuando e buscando fortalecimento na palavra.

Somos divididos entre a carne e o Espírito, um milita cotra o outro, àquele que vc alimentar mais vai vencer essa batalha

                                  Lembre-se: O pecado gera a morte e nos afasta de Deus


Cleber Laud

O crente deve assistir o BIG BROTHER, SIM OU NÃO?

Filipenses 4.8-9
Finalmente irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum valor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e viste em mim, isso praticai, e o Deus da paz será convosco.






"Non nova sed nova". Nada novo no reino global, a não ser a roupagem e os rostos bonitos da sétima edição do Big Brother Brasil. A história já é surrada: manipulação, diversão e arte. No conforto da nossa casa as imagens de jovens entre 20 e 30 anos brilham na tela. Deixamos de lado nossas convicções e verdades cristãs e nos divertimos com o óbvio, com a nossa própria miséria, com o atestado do homem caído.

O Big Brother surgiu na Holanda, em 1999, e virou uma febre desde então. O programa já teve versões em mais de 21 países. Alienação e superficialidade são as marcas desse reality show . No programa holandês o primeiro candidato expulso ficou tão deprimido que se atirou debaixo das rodas de um trem. Os participantes do Big Brother de Portugal não ficaram sabendo dos atentados de 11 de setembro. Na Espanha, cenas de sexo foram exibidas sem censura. Nos EUA um dos participantes foi expulso depois de colocar uma faca no pescoço de uma das participantes, ao vivo, em rede nacional.

A sétima edição do BBB traz alguns fatos curiosos que mostram o atual estado de deturpação da fé, dos valores cristãos e de Deus. Dos 16 "heróis"da casa, quatro têm medo da morte. Um dos participantes diz que Deus é seu amuleto da sorte — o mesmo que tem como frase de vida "tudo aquilo contribui para o bem daqueles que amam" [amam não se sabe o quê] e que, quando perguntado sobre possíveis relacionamentos amorosos na casa, respondeu: "quem está na chuva é pra se molhar".

Neste caldeirão de cruzes e patuás, outra participante tem como amuleto um colar de prata com várias medalhas de santos e tem Deus como seu maior herói. Perguntada sobre quem seria um homem inteligente, respondeu: "Deus!" E quem seria uma mulher inteligente, sem hesitação, disse: "Eu!" Entre os principais amuletos dos "brothers" estão fitinhas do Senhor do Bonfim e imagens de São Jorge. O livro preferido deles é "Ninguém é de ninguém", obra espírita de Zíbia Gasparetto. Um dos participantes disse que seu amuleto de sorte é a Bíblia — o mesmo que tem a Playboy como sua revista preferida e que, perguntado sobre a vida amorosa, respondeu: "Tenho um casinho aqui, outro ali, mas nada sério", e sobre namoros na casa: "Por mim é tudo tranqüilo. Pode ser embaixo do edredom, em cima, de qualquer forma".

O autor de Cinema e Fé Cristã (Editora Ultimato) diz que "infelizmente, muitas vezes esquecemos também das nossas crenças, sucumbindo às lições sutis de ver a realidade".

Em frente à telinha, muitos de nós cristãos, externando de forma velada os nossos desejos mais profundos, acabamos torcendo para que o mocinho beije todas as menininhas e para que o mais esperto se dê bem. A TV não apenas mostra o que há de baixo, ela reflete o que somos de mais baixo e vil. Gostamos de ver não a miséria alheia, mas a realização daquilo que não temos coragem de fazer. E às vezes não temos coragem, não por obediência a Deus, mas por medo dele. Tal como nos filmes hollywoodianos, fazemos da alegria do herói a nossa alegria, e projetamos ali as nossas aspirações.

Que Deus nos dê sabedoria e discernimento para sermos achados irrepreensíveis no dia do "paredão" de Deus.

Revista Ultimato

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MINISTRAÇÃO DA VIDA DE JÓ





Uma linda mensagem  que irá edificar e  abençoar a sua vida. Mesmo em meio a tantas adversidades um homem chamado Jó viu seu lar, seus filhos e seus bens materiais se acabaram,ele teria todos os motivos para desistir da vida e blasfemar contra Deus.
Devido sua atitude de fé,perseverança sua história é transformada!
Deus olha para este  homem e o exalta.e o  restitui em dobro.
Profetizo à você: Fé,benção e restituição  da parte de Deus,talvez hoje você esteja desanimado(a),triste abatido(a),sem esperança ,angustiado(a) com tantas adversidades ou até  mesmo caído. da fé.Mais se você confiar em Deus e pedir ajuda ao Senhor sua vida vai ser um grande testemunho de vitória e ajudará até outras pessoas.
Meu amigo(a) Acredite que o sofrimento não é eterno é só um tempo ou uma fase para forjar o nosso caráter e nos aproximar mais de Deus.
Creia ,meu amado(a) O Deus que eu sirvo  jamais se esqueceu de você e Ele nunca irá te deixar caminhar só, sua provisão vai chegar!

assista





quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FOTOS ACAMP 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BATISMO

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
João 3:3-7

No dia 12/02/2012 tivemos a felicidade de Batizar mais um servo de Deus, o irmão Fabiano Soares Lopes. Esse ato de fé é um dos mais importantes na vida de um homem, o novo nascimento, é quando confessamos diante dos homens que Jesus Cristo é nosso único Senhor e Salvador. Apartir desse momento é como se nascessemos de novo, mas agora da água e do Espírito e nos tornamos nova criatura, tudo se fez novo, as coisas velhas se passaram.

Glória a Deus!

Pois Deus está respondendo nossas orações, é como fala em Atos 2:47 que o Senhor ia acrescentando dia a dia os que iam sendo salvo.





FABIANO SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA DE CRISTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O crente pode comprar ou alugar cd pirata?




 

                       ROMANOS 13. 1-2

    1-Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. 2- De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus;

    Hoje muitos cristãos tropeçam quando o assunto é pirataria; Quem nunca alugou ou comprou um cd pirata? Pois bem! O apóstolo Paulo nos ensina que é mandamento de Deus obedecer-mos às autoridades, pois foram instituídas por Deus, e quem se opor a elas resiste a ordenação de Deus. A pirataria é crime, condenado por lei, então toda pessoa que compra ou aluga cd pirata transgride a lei e colabora com o tráfico, sendo assim comete pecado.
   Amados Deus nos chamou para uma vida limpa e santa, e por causa do pecado nossa oração fica obstruída de chegar a Deus. Por isso devemos nos desapegar dessas coisas e nos esforçar para ter uma vida reta diante de Deus.

  Lembrem-se: As pequenas coisa impedirão a muitos de entrarem no Reino de Deus.

                          Não façam apologia ao crime, vc é crente!


Cleber Laud

                                                                                                                     

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More