AMIGOS ONLINE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crente quiabo! (O crente que vive escorregando)


Tiago 1. 13-15

13-Ninguém ao ser tentado diga: Sou tentado por Deus; Porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta.14-Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. 15- Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado uma vez consumado, gera a morte(morte eterna)

É a doçura do pecado que o torna perigoso. Satanás nunca anuncia seus produtos de perdição e de corrupção como venenosos e perigosos. Não, ele sempre os enfeita antes de vendê-los. Cuidado com os prazeres. Muitos deles são inocentes e saudáveis, porém muitos são destrutivos.

A vida do crente hoje se tornou um tanto complicada, a pornografia esta muito gritante e em todos os lugares. Se vc entra no site da globo.com, para ver noticias do seu time de futebol, sempre tem uma mulher pelada, se vc estiver passando perto de uma banca de revista possivelmente vc vai se deparar com uma revista playboy ou G-magazine e etc. Não precisamos ir muito longe para vermos a sensualidade aflorada, pois as mulheres de hoje andam quase pelada, os homens sem camisa com seus corpos malhados nas academias da vida(não que malhar seja pecado) mas sim o objetivo pelo qual eles malham. Hoje se vc ligar a televisão em vários canais, possivelmente verá uma sena de sexo ou de homossexualismo, e nossos filhos estão se alimentando disso dia a dia sem que seus pais percebam. Todo jornal tem anuncio de sites de prostituição, e sempre vem postando uma mulher pelada para chamar a atenção dos homens e também os bonitões e galãs de novela e astros de cinema para atrair as mulheres.
Santanás é um investidor, ele é esperto e astuto, ele é mestre em engodar, pois é o pai da mentira e mentiu
 desde o principio, ele está roubando a santidade do povo de Deus, pois ele sabe que Deus não usa vaso de desonra, então está fazendo pecar o povo de Deus. Isso impede que a igreja cresça, e estamos andando em circulo igual ao povo do deserto. Satanás da a cada um de nós a oferta de nossa alegria particular, ele conhece nossa fraqueza e sabe como nos atacar, por isso cuidemos de não fazer a vontade de nossa carne. 
Expulse para sempre todo pensamento de fazer a vontade da carne, se vc quiser viver no poder que emana do Senhor. É inadequado que um homem e uma mulher que vive em Cristo habite na corrupção do pecado.

Que prazeres pecaminosos Satanás pode estar usando para enganar vc ou alguém que vc ama? De que maneira podemos expulsar o pensamento de satisfazer prazeres pecaminosos? Por que fazer isso é tão dificil na cultura de hoje? 

Por isso precisamos estar sempre envolvido na obra de Deus, e orarmos sempre, jejuando e buscando fortalecimento na palavra.

Somos divididos entre a carne e o Espírito, um milita cotra o outro, àquele que vc alimentar mais vai vencer essa batalha

                                  Lembre-se: O pecado gera a morte e nos afasta de Deus


Cleber Laud

2 comentários:

Cuidado com o crente quiabo irmão rsrs

Paz, irmãos!
Excelente artigo!
Realmente o bombardeio da mídia seja ela expressa, rádio , outdoors ,internet ou televisão chega a ser abusiva.Devido a liberdade de expressão,acabamos sendo assediados por todos os tipos de "comida podre" valores distorcidos,imoralidade e roubando desde cedo a inocência das nossas crianças,e incentivando a cada vez mais a precocidade e a prática ao pecado.
A Palavra do Senhor diz:
Romanos 6:23:

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor."

O preço já foi pago por Cristo lá na Cruz,eu não quero receber o salário do pecado e vc?acredito que também não,certo!? então por isso que devemos receber as orientações da Palavra de Deusque diz:
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12
Se algo nos dominar, na verdade já estamos presos... e só JESUS pode nos libertar.
“Não “dá para vivermos escorregando como,” crente quiabo.”
Pois se algo que podemos odiar ,com certeza é o pecado.pois ele nos afasta de Deus.então é importante lembrarmos que o controle da nossa TV estás nas nossas mãos,aquilo que estamos vendo,lendo ou ouvindo é responsabilidade nossa.não podemos também culpar a sociedade.lá fora cada um cuida da sua família e vida.,mas na vida/casa do Cristão quem manda é JESUS.então chamamos a responsabilidade,para nós.e meu irmão(a) se entrar alguma coisa que não é de Deus na sua casa foi você que permitiu.

Abraços

Fabiana Matos

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More