AMIGOS ONLINE

domingo, 11 de março de 2012

CULTO DA MOCIDADE NA CASA DA IRMÃ CYNARA

JOÃO 14. 1-6

1.Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. 2.Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. 3.E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. 4.E vós sabeis o caminho para onde eu vou. 5. Disse-lhe tomé: Senhor, não sabemos para onde vais, como saber o caminho? 6. Respondeu lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.


Da esquerda para a direita, Cléferson (namorado da Cecília) os pais Jô e Marquinho, Cecília, Cynara e Guilherme Savinho (namorado da Cynara)

Pastor João Beluzzo ministrando






0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More